Geral

Flagrante: motorista capota na Avenida Norte Sul e fica preso às ferragens, em Vitória

Leitores que enviaram imagens do flagrante do acidente, reportaram que o trânsito na avenida ficou lento, no sentido Serra a Vitória. Uma equipe do Samu atendeu o motorista ferido

O veículo capotou sozinho na Avenida Norte Sul, em Vitória Foto: Cathioneli Malta/WhatsApp Folha Vitória

Um motorista ficou ferido após o carro em que dirigia capotar na manhã deste sábado (25), na Avenida Norte Sul, nas proximidades de um shopping, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. O impacto da batida foi tão forte que uma árvore chegou a ser arrancada.

Leitores que enviaram imagens do flagrante do acidente, reportaram à redação que o trânsito na avenida ficou lento, no sentido Serra a Vitória. O carro foi retirado por volta das 10 horas, e o tráfego voltou a fluir sem retenções.

No chão, ainda ficaram as marcas do acidente. Pedaços da lataria do carro e até do vidro onde estava colado um adesivo: "Bebê a Bordo", mas no momento do acidente, as informações são de que o motorista estava sozinho.

De acordo com a Central de Videomonitoramento da prefeitura de Vitória, o motorista ficou preso às ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima ferida que foi encaminhado para um hospital.

Pontos moeda