Geral

Porta abre e jovem cai de ônibus em movimento em Vila Velha

Segundo testemunhas, a porta abriu quando o veículo fazia uma curva. A vítima foi encaminhada para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, e já teve alta.

Bombeiros socorreram o rapaz que caiu no asfalto Foto: Reprodução / Leitor via WhatsApp

Um jovem, de 19 anos, precisou ser encaminhado ao hospital após cair de um ônibus em movimento, na tarde desta segunda-feira (27), em Vila Velha. Segundo testemunhas, a porta abriu quando o veículo fazia uma curva.

O ônibus da linha 610, que faz o trajeto entre o Terminal de Itaparica a Terminal de Vila Velha, passava pela avenida Santa Leopoldina, em Coqueiral de Itaparica, quando o jovem caiu.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, e já teve alta.

De acordo com Alex Mariano, diretor presidente da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb), o ônibus é novo e serão cobradas explicações da empresa que opera o carro. Imagens de videomonitoramento vão ser analisadas junto com uma avaliação feita por uma equipe técnica da Ceturb, que deve ficar pronta na próxima terça-feira (28).  

Morte após queda

No mês de junho, a vendedora Dayane Barbosa da Silva, de 21 anos, morreu após cair do ônibus em que voltava para casa, no município de Vila Velha

Pontos moeda