Geral

Incêndio destrói mais de 50 hectares de plantação de cana-de-açúcar em Linhares

Funcionários da empresa que preferiram não se identificar acreditam que o incêndio foi criminoso. Não houve feridos. O incêndio destruiu cerca de 55 hectares da plantação de cana

De acordo com funcionários da empresa responsável pela plantação, o incêndio teria sido criminoso Foto: Site de Linhares

Um incêndio destruiu cerca de 55 hectares da plantação de cana-de-açúcar de uma empresa de álcool que fica ás margens da rodovia que liga Linhares ao balneário Pontal do Ipiranga, no Norte do Espírito Santo, na tarde do último domingo (19).

Veja a galeria de fotos

De acordo com informações do Site de Linhares, as labaredas chegaram a quatro metros de altura. Funcionários da empresa que preferiram não se identificar acreditam que o incêndio foi criminoso. Não houve feridos.

O fogo só foi controlado com a chegada após os bombeiros utilizarem quatro carros pipas para conseguir apagar o fogo. A água do carro pipa dos bombeiros foi transferida para os carros da empresa que possui tração nas rodas e conseguia trafegar na plantação. A fumaça tomou conta de toda a região. A causa do incêndio será investigada.

Pontos moeda