Entretenimento e Cultura

Isabella Santoni vai viver versão jovem de Luana, personagem de Patricia Pilar em O Rei do Gado

A atriz vai participar de uma série especial da Globo para agosto, chamada Ligações perigosas e viverá a versão jovem de Luana Berdinazzi, o papel de Patricia Pillar

Redação Folha Vitória
Foto: ​

Isabella Santoni está realmente em uma ótima fase da vida. A moça, que interpreta a Karina na novela teen Malhação, já tem um novo projeto engatilhado e até apareceu com um novo visual. Segundo a colunista Patricia Kogut, a atriz vai participar de uma série especial da Globo para agosto, chamada Ligações perigosas e viverá nada mais, nada menos que a versão jovem de Luana Berdinazzi, o papel de Patricia Pillar na novela Rei do Gado.

Os atores de Malhação foram convidados para se transformar em algum tipo marcante das novelas. Ela escolheu a sem-terra vivida por Patricia na novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Bella fará par na série com Ghilherme Lobo, ator que viveu o Bernardo, na novela Sete Vidas. Ele será Augusto na fase jovem, um personagem que depois será interpretado por Selton Mello. A série é de Manuela Dias e é inspirada em As ligações perigosas, um clássico do século XVIII, de Chordelos de Laclos.

Pontos moeda