Entretenimento e Cultura

Jane Birkin pede que marca famosa retire o seu nome de modelo de bolsa

A bolsa, que é queridinha por muitas famosas, tem o valor inicial de 10 mil dólares, o equivalente à 33 mil reais, e pode chegar até mais ou menos 300 mil dólares

Redação Folha Vitória
A cantora e atriz fez um pedido para que o modelo fosse renomeado Foto: ​Reprodução

Pelo visto, a marca Hermès perderá a representação de Jane Birkin de uma das suas bolsas mais tops, a Birkin Croco. A cantora e atriz fez um pedido para que o modelo fosse renomeado por conta da forma que a bolsa é feita, prejudicando crocodilos.

- Eu pedi à Hermès para renomear a Birkin Croco até que eles adotem melhores práticas que atendam aos padrões internacionais para a produção desta bolsa, contou a bela em um comunicado, segundo o jornal The Guardian.

A bolsa, que é queridinha por muitas famosas, tem o valor inicial de 10 mil dólares, o equivalente à 33 mil reais, e pode chegar até mais ou menos 300 mil dólares, que tem o valor de cerca de um milhão de reais.

Recentemente, o grupo Peta, que luta pelo tratamento ético dos animais, expôs como é a real fabricação de bolsas que usam crocodilos. Eles revelaram que para uma bolsa deste tipo, são necessários de dois à três crocodilos, mortos de forma cruel.

Pontos moeda