Entretenimento e Cultura

Jessie J vai do hospital direto para os palcos

Momentos depois de deixar o hospital, Jessie compartilhou uma foto em sua conta no Instagram em que estava escrito comemorando toda pequena vitória

Redação Folha Vitória
Ainda na mesma rede social, a cantora compartilhou diversas fotos de sua apresentação Foto: Reprodução/Instagram

Jessie J mostrou que é uma artista de muita garra. A cantora estava com alguns problemas de saúde e precisou fazer duas cirurgias e passar alguns dias no hospital, mas se você pensa que ela saiu da clínica direto para casa, está muito enganado. Depois de receber alta, a moça foi direto ao New Look Wireless Festival, no domingo (5), onde foi uma as atrações do festival, que aconteceu em Londres.

Momentos depois de deixar o hospital, Jessie compartilhou uma foto em sua conta no Instagram em que estava escrito comemorando toda pequena vitória. Na legenda, ela escreveu:

"Eu estou fora do hospital | Ainda muito frágil, mas muito melhor | Eu estarei no Wireless amanhã | Não é minha corrida louca habitual ainda, mas vou chegar lá | Mal posso esperar".

Ainda na mesma rede social, a cantora compartilhou diversas fotos de sua apresentação, mostrando que estava realmente muito alegre com seu retorno aos palcos. Recentemente, a estrela fez um desabafo nas redes sociais, contando a seus fãs como estava seu estado de saúde e fazendo algumas revelações sobre os próximos passos de sua carreira.

Pontos moeda