Geral

Marcos Mion mostrará lado do marido de Thais Fersosa que nem ela viu!

Redação Folha Vitória

-

Além de ser ligado no mundo fitness, o apresentador Marcos Mion também soma muitas brincadeira à sua carreira de dez anos. Em seu programa, Legendários, que vai ao ar na Rede Record todas as noites de sábado, ele sempre convida os mais diferentes artistas para participar dos seus quadros e, dessa vez, o escolhido foi o cantor sertanejo Michel Teló.

 

Através de uma série de vídeos antigos do cantor, Mion causará grandes risadas na plateia, que verão Michel como nunca antes. A brincadeira acontecerá neste sábado, dia 4, durante o Vale a Pena Ver Direito, um famoso quadro do programa que consiste em analisar vídeos antigos dos famosos convidados e pegar flagras divertidos.

 

As fãs também vão entrar na brincadeira e, durante o Tourokê, terão que provar que sabem cantar as músicas do sertanejo, mas o desafio será fazer isso enquanto montam em um touro mecânico.

 

E não pode faltar muita música! Michel Teló, que vive se declarando à esposa, soltará a voz para agitar o programa com os seus melhores hits.

 

Pontos moeda