Entretenimento e Cultura

Mariah Carey está pensando em ter filho

Redação Folha Vitória

Enquanto Nick Cannon parece ter problemas em seguir em frente quando se trata de romances passados, Mariah Carey já mostrou que a fila não só andou, correu. Além de já ter planos de se mudar para a Austrália com o amado, James Packer, parece que a cantora já está pensando em bebês.

Se eles já falaram sobre casamento, porque não falar de filhos? Uma fonte contou para a revista Life & Style que Mariah quer ter outro filho e que ela fala para seus amigos que não está tão velha para isso. E parece que o bilionário super apoia essa decisão e caso a cantora realmente engravide, ela será super mimada.

Packer a convenceu de que estará ao lado dela 24 horas por dia e que vai contratar pessoas para ajudá-la a todo o momento e os melhores médicos que o dinheiro puder comprar, ainda de acordo com a fonte. Se alguém ainda duvidava do amor de Mariah por James, após seu show em Las Vegas já não há como negar.

A cantora se apresentou no hotel Caesars Palace nesta quarta-feira, dia 22, e durante a apresentação, de acordo com a revista People, ela dedicou a música Hero para o amado, dizendo que ela tem um novo coração e revelando que James estava na plateia. Quanto amor!

Pontos moeda