Geral

Matrículas para as escolas técnicas começam nesta sexta-feira

O candidato que não efetuar sua matrícula no prazo estabelecido será considerado desistente. O ingresso dos selecionados será no segundo semestre de 2015

A matrícula deve ser realizada na secretaria da escola que oferta o curso, entre os dias 10 e 17 de julho Foto: Divulgação/Governo

Quem passou na seleção para os cursos dos Centros Estaduais de Educação Técnica “Vasco Coutinho” e “Talmo Luiz Silva” deve fazer a matrícula a partir desta sexta-feira (10). As escolas ficam em Vila Velha e João Neiva. Os aprovados precisam levar todos os documentos exigidos pelo edital do processo seletivo. A lista de classificados e suplentes foi divulgada na última quarta-feira (08), no site da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), pelo site www.sectti.es.gov.br.

A matrícula deve ser realizada na secretaria da escola que oferta o curso, entre os dias 10 e 17 de julho, no horário das 08 às 20 horas. O candidato que não efetuar sua matrícula no prazo estabelecido será considerado desistente. O ingresso dos selecionados será no segundo semestre de 2015, com início das aulas previstas para 27 de julho.

Os documentos necessários para a matrícula são: cópia de documento oficial de identidade, cópia do CPF, duas fotos 3x4, cópia recente de comprovante de residência (ex: conta de água, luz, telefone), cópia da certidão de nascimento ou casamento e o original do histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, ou declaração de estar cursando a 3ª série do ensino médio. Todos os documentos devem ser acompanhados dos originais para conferência.

Já os candidatos suplentes devem ficar atentos e aguardar a convocação que está prevista para os dias 20, 21 e 22 de julho, no horário das 8 às 20 horas. A convocação será efetuada mediante lista de suplentes afixada na secretaria da escola que ministrará o curso escolhido, ou contato por telefone, enquanto perdurarem as vagas.

Serviço:

CEET Vasco Coutinho
Local: Rua Luciano das Neves, s/n, Centro Vila Velha
Tel.: (27) 3229-9309 - http://ceetvascocoutinho.com.br/

CEET Talmo Luiz Silva
Local: Rua Padre Anchieta, nº 250 – bairro Vila Nova de Cima, João Neiva – 
Tel.: (27) 3258-2022 - http://www.ceetjn.com.br/

Pontos moeda