Entretenimento e Cultura

Maurício Destri usa até palavrão para descrever Bruna Marquezine

O ator, que virou colírio depois que começou a viver o Benjamin de I Love Paraisópolis, da Globo, deu entrevista à Cosmopolitan e, mais uma vez, negou que esteja envolvido com Bruna

Redação Folha Vitória
Mauricio negou qualquer envolvimento com Bruna Foto: ​Divulgação

Era mais fácil contar os muitos gols da Alemanha contra o Brasil na Copa do Mundo do que é acompanhar as idas e vindas do suposto namoro de Bruna Marquezine e Maurício Destri. Até porque os dois juram de pés juntos que não estão namorando.

O ator, que virou colírio depois que começou a viver o Benjamin de I Love Paraisópolis, da Globo, deu entrevista à Cosmopolitan e, mais uma vez, negou que esteja envolvido com Bruna fora das cenas de Ben e Mari - que podem até se casar em breve!

- O que é meu, é só meu. Sou muito sincero com as minhas coisas. Acho a Bruna f*da. E tudo entre nossos personagens foi tão bem construído, tão sincero, que as pessoas acham que é real. O público quer que essa história aconteça. É bom. O sucesso da novela não é só por isso, mas também por isso, contou ele.

Bom, já que não está com Bruna, que tal algumas dicas para conquistar o seu coração, hein, Maurício?

- Tem que ser companheira. Amor é parar de olhar um pouco pra você e olhar para o outro (...) Eu tenho uma necessidade cruel de me sentir amado, de ouvir ‘Eu te amo’. Não acredito em relação perfeita, mas quando estou em uma quero que seja verdadeira.

E quem está anotando, vire uma nova folha do bloquinho, porque ele também falou sobre aquilo que, para ele, não pode nunca acontecer:

- Traição não cabe numa relação. Traiu, pode seguir sua vida.

Pontos moeda