Geral

Paulo Ricardo revela vontade de atuar em um filme

Redação Folha Vitória

-

Paulo Ricardo, que pediu ajuda de look para Fernanda Lima, parece estar realmente empolgado com a vida de televisão. O cantor é jurado do programa SuperStar e revelou ao site do programa nos bastidores que ainda quer realizar alguns projetos em sua carreira que continua desde os anos 80:

- Não tem muita coisa por incrível que pareça. Na verdade, tem muitas coisas que quero voltar a fazer e muitas que quero deixar de fazer. Uma coisa que não fiz foi cinema. Faria um filme como ator.

O cantor conquistou o sucesso quando formou o grupo RPM e vendeu mais de 2,7 milhões de cópias se tornando um verdadeiro sex symbol da época. Ele também contou se tem algo em toda essa jornada que ele sente falta:

- Se tem uma coisa que sinto falta nos anos 80, não é nada relacionado à alegria que vivenciei. Sinto falta de um suporte exuberante que tínhamos na época. Peguei os últimos anos do vinil. Se perdeu, além das artes maravilhosas das capas dos vinis, os discos de ouro e platina que eram lindos. Do ponto de vista de um atleta que quer conquistar a sua medalha, o disco de platina era o objeto cobiçado pelos músicos. Com o ‘Rádio Pirata Ao Vivo’, vendemos 2,7 milhões de discos, o que significava receber 12 de platina.

E falando dos anos 80, Paulo ainda revelou que sente muita falta de três pessoas que fizeram parte de sua vida nessa época:

- Há pouco tempo essa a saudade se acentuou. Sinto falta do Chacrinha. Ele injetava música na televisão brasileira. Ele é insubstituível. Também tenho saudade do Renato (Russo) e do Cazuza. Foram dois grandes amigos que eu curtia muito e que deixaram saudade não só em mim, mas no Brasil todo.

Pontos moeda