Geral

Quatro pessoas morrem em acidente envolvendo táxi em Marechal Floriano

Por conta do grave acidente, os dois sentidos da BR 262 precisaram ser interditados para o resgate de um taxista que ficou preso as ferragens

As quatro pessoas não resistiram e morreram na hora Foto: Julio Huber/Montanhas Capixabas

Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas no final da noite do último sábado (4) na BR 262, próximo a Marechal Floriano. De acordo com testemunhas, três carros, entre eles um táxi, e uma moto se envolveram na batida, que aconteceu no quilômetro 45 da rodovia. 

Por conta do acidente, os dois sentidos da BR 262 precisaram ser interditados para o resgate de um taxista que ficou preso as ferragens. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de Afonso Cláudio, que seguia no sentido Vitória, teria feito uma ultrapassagem indevida quando bateu de frete com outro carro. As duas pessoas que ocupavam o carro que fez a ultrapassagem morreram no local.

Um casal que seguia em uma motocicleta não conseguiu desviar do acidente e os dois também morreram na hora. Já um taxista, que também não conseguiu desviar e acabou batendo nos carros, ficou preso as ferragens. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória. 

As vítimas foram Ana Paula (camisa do Brasil), Bruno (camisa cinza), João Paulo e Sabrina (casal) Foto: Reprodução Facebook

Vítimas identificadas

As quatro vítimas que morreram no acidente foram identificadas na manhã deste domingo (5). De acordo com o site Montanhas Capixabas, em um dos carros estavam Bruno Oliveira Saleme, de 29 anos, e a advogada Ana Paula Kepp Cordeiro, de 35 anos. Os dois ficaram presos as ferragens e não resistiram aos ferimentos.

Os ocupantes da moto foram identificados como João Paulo Louz Damacena e Sabrina Bermudes, de 19 anos. Ele era professor de educação física e trabalhava em Marechal Floriano e em Domingos Martins.

Pontos moeda