Geral

Silvio Santos revela quanto Patrícia Abravanel ganha

Redação Folha Vitória

-

Que Silvio Santos é desbocado e fala o que bem entende todo mundo está cansado de saber. Mas desta vez ele colocou sua filha, Patrícia Abravanel, na berlinda!

O dono do SBT, durante o famoso Jogos dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, colocou Patrícia na parede e resolveu falar seu salário em rede nacional. Uma coisa garantimos: você nem imagina quanto é o valor!

- O maior salário aqui é o do Patricia. Ela ganha mais de um milhão por hora e ela é a única artista que só vem quando quer. Ainda disse que, se eu bobiar, ela me manda embora.

Claro que Silvio estava brincando! Patrícia comanda o Máquina da Fama e grava semanalmente, vira e mexe ela até se transforma em algum famoso, como quando ela virou Jennifer Lopez. Mas a próxima alfinetada de Silvio se provou verdadeira: ela usa roupas emprestadas, como a que ela usava durante o programa.

- Você é rica, cheia da grana e ainda pede roupa emprestada?

Patrícia ainda explicou que artistas sempre usam roupas emprestadas e a prática realmente é normal. Mas já que a lavação de roupa suja estava acontecendo, ela entrou na brincadeira:

- E é mentira que eu sou a que mais ganha aqui no SBT. Vou reivindicar meu aumento de salário agora.

Pontos moeda