Geral

Vila Velha convoca 105 aprovados em concurso público da Saúde

Estão sendo convocados assistentes sociais, cirurgiões dentistas, enfermeiros (30h), enfermeiros (40h), farmacêuticos (30hs), nutricionistas, psicólogos, técnicos esportivos e terapeuta ocupacional

Prefeitura de Vila Velha convoca profissionais aprovados em concurso público Foto: Divulgação/Prefeitura

Os aprovados no concurso público da Saúde,  no edital nº 003/2012 da Prefeitura de Vila Velha estão começaram a ser convocados nesta sexta-feira (24). São 105 aprovados, desses 21 vão atuar na Secretaria de Saúde (Semsa) e 84 vão atender na Secretaria de Assistência Social (Semas). 

Os convocados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (Semad), no setor de Recursos Humanos, no prazo de 30 dias a contar desta sexta-feira (24), para tratarem do processo de nomeação no respectivo cargo efetivo e entregarem toda a documentação necessária para a posse.

Estão sendo convocados assistentes sociais, cirurgiões dentistas, enfermeiros (30h), enfermeiros (40h), farmacêuticos (30hs), nutricionistas, psicólogos, técnicos esportivos e terapeuta ocupacional.

O candidato que não comparecer dentro prazo previsto pela Administração; que se recusar à nomeação, deixar de entrar em exercício no prazo de cinco dias, ressalvada a possibilidade de prorrogação, perderá o direito à vaga.

Confira a relação dos documentos, e a lista com os aprovados.

Pontos moeda