Geral

Ex-vereador de Marataízes morre em acidente de moto

O acidente aconteceu por volta das 10h, na rodovia que liga a sede de Marataízes à Lagoa do Siri. Venceslau ocupou o cargo de vereador em Marataízes entre os anos de 2009 e 2012

O ex-vereador de Marataízes entre 2009 e 2012 se envolveu em acidente fatal Foto: Reprodução/AgoraNews

O ex-vereador de Marataízes, Venceslau Tinoco Serafim, morreu após se envolver em um grave acidente, na manhã desta segunda-feira (24), próximo ao trevo que liga a Rodovia do Sol às localidades de Lagoa Funda e Jacarandá. 

De acordo com informação de populares, a motocicleta do ex-vereador colidiu de frente com uma carreta, que seguia em direção a Marataízes. Com a força do impacto o ex-vereador teve a cabeça decepada, distante do corpo a uma distância de aproximadamente 15 metros.

Familiares e amigos que foram ao local ficavam chocados com a cena impactante do acidente. “Venceslau estava com um grave problema de coluna e quase não saía de casa, chegando a ser diagnosticado com depressão”, comentaram.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Marataízes permaneceram no local, tentando preservar a cena do acidente. Eles aguardavam os peritos da Polícia Civil para encaminhar o corpo ao Departamento Médico Legal, em Cachoeiro do Itapemirim.

Venceslau ocupou o cargo de vereador em Marataízes entre os anos de 2009 e 2012.

Pontos moeda