Geral

Cabo da PM é morto a tiros na praia da Reserva, no Rio

Redação Folha Vitória

Rio - O cabo da Polícia Militar fluminense Carlos Eduardo Conceição Dias foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira, 20, na praia da Reserva, na zona oeste do Rio. Ele estava de folga, aproveitando a praia ao lado de uma mulher que deixou o local antes da chegada da Polícia Civil e não havia sido identificada até o início da noite desta quinta-feira.

O carro da vítima, uma BMW X1 ano 2011, avaliada em R$ 75 mil, continuou estacionada perto da praia, na altura do quiosque Ilha 23, e foi averiguado pela polícia. Dentro do veículo foi encontrada uma pistola calibre 12.

Segundo testemunhas, dois homens desceram de uma moto, foram até a areia, onde o policial estava sentado em uma cadeira de praia, dispararam várias vezes contra a cabeça dele e fugiram. Nenhum objeto da vítima foi roubado.

Carlos Eduardo era PM havia sete anos e trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, no complexo de favelas do Alemão, na zona norte. Ele era ex-genro de Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, chefe da maior milícia do Rio, que está preso. O cabo já havia postado nas redes sociais várias homenagens ao ex-sogro, como a foto de um anel com o símbolo do super-herói.

Pontos moeda