Entretenimento e Cultura

Camila Queiroz se emociona com o drama de Angel em 'Verdades Secretas'

E depois de ter um caso com o padrasto, Alex, personagem de Rodrigo Lombardi, antes do casamento com sua mãe Carolina, ela vai voltar a se relacionar com o empresário

Redação Folha Vitória
Camila está na pale de Angel em 'Verdades Secretas' Foto: Reprodução/Instagram

Camila Queiroz está realmente com tudo! A bela está brilhando como a modelo Angel, em 'Verdades Secretas', da Globo, e parece que a moça está realmente apegada a personagem. Em sua conta no Twitter, ela até fez um desabafo, escrevendo que sofre com as cenas da trama.

"Eu choro em casa com o drama da Angel, serio! Tudo isso acontecendo na vida de uma menina de 17 anos".

Na novela, a personagem de Camila passa por poucas e boas. E depois de ter um caso com o padrasto, Alex, personagem de Rodrigo Lombardi, antes do casamento com sua mãe Carolina, vivida por Drica Moraes, ela vai voltar a se relacionar com o empresário.

O capítulo de quinta-feira (27), ainda foi especialmente tenso, pois Eziel, interpretado por Felipe Heintze, contou para o namorado da modelo, Gui, vivido por Gabriel Leone, que ela era garota de programa. Na rede social, a atriz ainda aproveitou para elogiar Rainer Cadete, que vive o Visky na novela, e mais alguns colegas de elenco.

"Ei @RainerCadete, já falei que você é incrível hoje? Morrendo de ORGULHO dos meus amigos hoje! Cara, vocês arrasaram muuuito!!!! @RainerCadete @gableone @bella_piero".

Ela ainda comemorou, dizendo:

"O meu diretor maravilhoso @MauroMendoncaF me disse que estava muito orgulhoso do capitulo de hoje, agora eu entendi porque!".

Pontos moeda