Entretenimento e Cultura

Cantora Zendaya rebate críticas aos seus pais em rede social

Redação Folha Vitória

A cantora e atriz Zendaya não quer nem saber de haters em suas redes sociais. De acordo com a Us Weekly, na última semana, um anônimo publicou no twitter uma imagem da cantora com seus pais, Claire Stoermer e Kazembe Ajamu Coleman, durante um antigo evento do red carpet.

A publicação em questão veio recheada de comentários maldosos dizendo que os pais da cantora eram feios e não era possível que eles tinham conseguido fazer uma filha tão bonita quanto ela.

Claro, a cantora não deixou as ofensas de lado e se manifestou na rede na última quinta-feira, dia 28, de acordo com o veículo, em uma publicação já apagada da rede social da moça.

- Primeiro eu vou rezar para você. Enquanto você está tão preocupado com o como os meus pais parecem, por favor, saiba que estas são duas das pessoas mais altruístas do mundo. Eles optaram por passar toda a sua vida, não se preocupado com coisas triviais, como aparência e pessoas que insultam os pais de outras no twitter, se tornando educadores que dedicaram suas vidas ao ensino, cultivar e enchendo a mente superficial dos jovens. (Um dos trabalhos mais mal pagos e ainda um dos importantes que temos).

Pontos moeda