Geral

Dois jovens morrem carbonizados em acidente no Espírito Santo

A jovem Larissa Souza da Silva foi a primeira vítima identificada do acidente Ela e outros três amigos seguiam para uma festa em um cidade vizinha quando o acidente aconteceu

Com o impacto da batida o carro e o caminhão pegaram fogo Foto: Divulgação/ WhatsApp TV Vitória

Dois jovens morreram e dois ficaram gravemente feridos em um grave acidente na noite do último sábado (1), na rodovia que liga Pinheiros a Nova Venécia. O acidente aconteceu por volta das 18h30. 

A jovem Larissa Souza da Silva foi a primeira vítima identificada do acidente. Ela e outros três amigos seguiam para uma festa em um cidade vizinha quando o acidente aconteceu. Larissa e o motorista do carro de passeio identificado como Jhonatas morreram carbonizados.

De acordo com o Sargento Menegussi do Corpo de Bombeiros, responsável pela equipe que esteve no local do acidente, o motorista do carro de passeio teria perdido o controle do veículo e batido de frente com um caminhão carregada com gado. 

Segundo Menegussi, o motorista do caminhão estava subindo a serra e o jovem do carro de passeio seguia no sentido contrário quando o acidente aconteceu. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, os jovens seguiam para uma festa em uma cidade vizinha. 

Erick Rocha Coco e Jéferson Gomes dos Santos que estavam no banco de trás, foram levados para um hospital público de Boa Esperança e em seguida encaminhados para o hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

O motorista do caminhão identificado como João Elias Pesim saiu ileso. 

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou por meio de nota que o estado de saúde dos dois jovens que foram encaminhados para o hospital é estável.

Pontos moeda