Geral

Encontro de food trucks reúne capixabas fãs de comida gourmet itinerante em Vila Velha

Além dos diversos pratos, o encontro contará com o som do chorinho do grupo “3 Elementos”. No sábado (29), o evento acontece das 20h à meia-noite, e no domingo (30), das 17h às 22h

Encontro acontece em VV Foto: Reprodução/Aline Approves

O próximo fim de semana traz um grande oportunidade para os fãs de comida gourmet itinerante se deliciarem: um encontro de food trucks. Uma mercearia de Vila Velha promove nos dias 29 e 30 de agosto, um encontro com uma sensação culinária.

Além dos diversos pratos, o encontro contará com o som do chorinho do grupo “3 Elementos”. No sábado (29), o evento acontece das 20 horas à meia-noite, e no domingo (30), das 17 horas às 22 horas. A entrada é gratuita.

O cardápio contará com culinária para todos os gostos. O food truck Mr. Esfiha é um dos que vai participar do encontro. "Nossa expectativa para o encontro é muito boa. O local é bem bacana, bem familiar e Vila Velha pede um encontro nosso para trazermos mais uma opção de entretenimento", diz o empresário Eduardo Dessandes.

Outros encontros já aconteceram e o balanço tem sido positivo. "A receptividade do público está sendo bem bacana. Esses encontros chamam a atenção das pessoas por terem vários food trucks e o cliente acaba consumindo em mais de um local", completa Dessandes.

Para os fãs de comida italiana, tem o Grandi Gourmet Stop. Quem curte comida árabe e fã de esfihas e kebab, Mr. Esfiha. Tem culinária oriental no Takeshi. Sanduíches no Hasta la Pista. Cozinha canadense no Chicks Gourmet. Panquecas no Pankekone. Além de diversas opções de doces no Bike Lulu Delícias.

Serviço

Encontro de Food Trucks
Local: Rua Henrique Moscoso, Praia da Costa, Vila Velha
Horário: sábado (29), das 20h à meia-noite; domingo (30), das 17h às 22h.

Pontos moeda