Geral

Estado Islâmico atira homossexual do alto de edifício e divulga fotos na internet

Executado foi jogado de um prédio de 60 metros, equivalente a 20 andares de altura. Em março, o grupo jihadista degolou em público quatro jovens homossexuais

A vítima foi jogada de um prédio de 60 metros Foto: Divulgação

O grupo jihadista Estado Islâmico (EI) assassinou, na última quarta-feira (5), um homossexual atirando-o de um prédio de 60 metros, o equivalente a 20 andares, em uma cidade da província iraquiana de Ninawa.

O responsável de segurança da União Patriótica do Curdistão (UPK) iraquiano, Hokar al-Jaf, disse à Agência Efe que a execução aconteceu em Tal Afar na frente de dezenas de pessoas, depois que um "tribunal" do EI.

A organização terrorista divulgou no Twitter fotos que mostram à vítima com os olhos vendados e o corpo amarrado, assim como o momento em que o homem é jogado do prédio.

Em março, o grupo jihadista degolou em público quatro jovens homossexuais na cidade iraquiana de Mossul, capital de Ninawa.

Em junho de 2014, o Estado Islâmico ocupou Mossul e grandes regiões do norte do Iraque, o que forçou milhares de pessoas a abandonar suas casas.
Pouco depois, proclamou um califado nos territórios em seu controle no Iraque e na vizinha Síria.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda