Geral

Fim de semana com sol entre nuvens promete clima propenso á praia na Grande Vitória

Ainda segundo o instituto, já nas próximas segunda (24) e terça-feira (25), há previsão de pancadas de chuva fortes com trovoadas e relâmpagos, mas não deve durar muito

Em pleno inverno, vai dar praia no ES Foto: Divulgação

Estamos em pleno inverno, porém, neste final de semana, vai dar praia. De acordo com informações do Instituto Climatempo, só deve chover neste sábado (22) à noite. As temperaturas chegam a 28º C, na Grande Vitória. Já no domingo (23), a temperatura sobe ainda mais e deve chegar a 29º C, sem previsão de chuva.

De qualquer cidade do ES: veja a temperatura em tempo real!

Ainda segundo o instituto, já nas próximas segunda (24) e terça-feira (25), há previsão de pancadas de chuva fortes com trovoadas e relâmpagos, mas não deve durar muito já que o acumulado esperado dos dois dias é de oito milímetros.

Nestes dias, o vento deve chegar a 14 quilômetros por hora. As temperaturas continuam relativamente altas e variam entre 18º C e 29º C, na Grande Vitória.

O instituto alerta, ainda, que mesmo com o sol entre nuvens e em pleno inverno, a incidência dos raios ultravioletas na Grande Vitória será alto, por isso é recomendado que se utilize filtro solar caso haja exposição à luz do sol.

Pontos moeda