Geral

Governo do Estado anuncia nome do substituto de Fabiano Contarato no Detran

Substituto de Fabiano Contarato é engenheiro do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) há 20 anos e foi cedido para o Detran-ES

Detran-ES terá novo diretor-geral a partir de quinta-feira Foto: Divulgação/Governo

O governador Paulo Hartung (PMDB) definiu nesta segunda-feira (24) o substituto do diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Fabiano Contarato que deixou o cargo na última sexta-feira (21). Trata-se do engenheiro civil e administrador Roger Tristão.

Afastado para o tratamento de uma osteonecrose no quadril, Contarato deverá permanecer quatro meses em tratamento. 

Tristão é pós-graduado em Gestão, Educaão e Segurança de Trânsito e possui cursos em diversas áreas pelo Instituto Militar de Engenheria (IME). O substituto de Contarato é engenheiro do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) há 20 anos e foi cedido para o Detran-ES.

Durante o período em que esteve no comando do Detran, Fabiano Contarato compareceu duas vezes em reuniões da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a chamada máfia dos guinchos. 

Como Roger Tristão está em férias fora do país, o diretor Administrativo, Armando Garcia, assume até a próxima quinta-feira (27).

Pontos moeda