Geral

Imagem de suposto fantasma em Guarapari bomba na web e intriga internautas

Na imagem, feita na Praia do Morro, e possível ver o que seria uma silhueta de uma mulher, no calçadão. Centenas de pessoas comentaram a fotografia

A imagem mostra um suposto fantasma, na Praia do Morro, em Guarapari, na GV Foto: Leitor/WhatsApp Folha Vitória

Uma imagem de um suposto fantasma, registrado no mês de julho em Guarapari, na Grande Vitória, “viralizou” na internet, nesta segunda-feira (3). 

Na foto, feita na Praia do Morro, é possível ver o que seria uma silhueta de uma mulher no calçadão. Centenas de pessoas comentaram a imagem.

Alguns disseram que havia sido uma falha na câmera. Outros, um reflexo da luz do poste, à direita da imagem. Outros afirmaram ainda que a imagem foi modificada.

Outros casos

Imagem no show de Milionário gerou polêmica Foto: R7

Supostos fantasmas registrados em outras regiões do Brasil também intrigaram e bombaram na internet. Em maio de 2015, uma fotografia tirada no primeiro show do sertanejo Milionário sem o parceiro José Rico, em Paranavaí, no Paraná, chamou a atenção. Em um dos momentos, um misterioso "par de óculos" aparece no rosto do dançarino.

A imagem mostra uma possível silhueta Foto: ​R7

Outro "fantasma", desta vez em um hospital, em Ceilândia, no Distrito Federal, em fevereiro de 2015. A imagem revela a sombra de um suposto fantasma ao lado de um paciente internado na unidade hospitalar.

A imagem foi capturada por duas enfermeiras durante um plantão de rotina na madrugada. As mulheres contaram que ouviram um barulho estranho vindo da caixa que serve como dispensa para material perfuro penetrante e decidiram registrar o momento.

Imagem repercutiu nas redes da Indonésia Foto: R7

Uma outra imagem foi compartilhada milhares de vezes, na Indonésia. A imagem trata-se de Kuntilanak, um vulto que costuma surgir em imagens inusitadas. Algumas são inexplicáveis. Kuntilanak seria o espírito de uma mulher grávida que morreu antes de filho nascer e entrou para o folclore do país

Com informações do portal R7.

Pontos moeda