Geral

José Loreto ficou craque na luta e pode estar pronto para ser papai, entenda!

Redação Folha Vitória

-

José Loreto se rendeu totalmente para viver o lutador do UFC, José Aldo, tanto que ele revelou à coluna de Bruno Astuto que tem feito uma forte dieta para o novo filme, que tem previsão de estreia para 2016:

- É que desde novembro estou comendo muito legumes, algumas proteínas e bastante fruta para aumentar a massa muscular. Faço uma dieta rigorosa para me manter pele, osso e músculos, porque o Aldo é forte, mas é seco – ele tem 66 quilos e eu, 80. Não vejo a hora de terminar as filmagens para comer pizza e tomar um chope.

O ator aprendeu cinco tipos de luta [MMA, submission, wrestling, muay thai e boxe] e tem sofrido com as pancadas em cenas. Ele ainda contou que passa por um processo para se transformar no lutador:

- Chego a ter seis cenas de luta por dia, é tudo muito puxado, estou sempre fazendo força e suando. [...] A cada dia de filmagem, eu deixo um pedacinho meu, literalmente. Já tomei joelhada, dei chute que bateu errado e estou cheio de hematoma pelo corpo. [...] Aldo sofreu um acidente quando tinha menos de um ano e ficou com uma cicatriz no rosto. Para fazer essa cicatriz, as tatuagens, as orelhas disformes, escurecer meu cabelo e barba, levo quase duas horas. Também tenho feito bronzeamento artificial para ficar com o mesmo tom de pele e faço fonoaudiologia para aprender o sotaque manauara dele.

Cegonha à vista?

E parece que José Loreto, que passou por um pequeno acidente durante as filmagens do longa, não será só craque nas lutas, mas também nas fraldas!

Na sexta-feira, dia 7, Débora Nascimento, mulher do ator desde 2012, publicou um vídeo no Instagram em que mostra o parceiro cozinhando. Mas, tudo teria ficado bem se não fosse a legenda da atriz:

Não sei se fico preocupada ou encantada com ele cozinhando pra mim, mas acho que meu #ChefeJoselito não gostou da dica de #DiaDosPais #MaridoAmanteNamoradoProfessor #EleVaiGanharUmAvental

Será que a cegonha chegou de vez na vida do casal, que trocaram as alianças douradas nos Emirados Árabes?

Pontos moeda