Geral

Mais de 6 mil pessoas não buscaram o RG no Faça Fácil Cariacica

Segundo a gerente de Atendimento Integrado ao Cidadão, Miriam Cardoso, as Carteiras de Identidade são provenientes dos serviços de emissão de 1ª e 2ª vias

Foto: Divulgação/ Romero Mendonça/Secom-ES

O Faça Fácil Cariacica disponibilizou no site uma lista com os nomes de 6.060 cidadãos que não buscaram as Carteiras de Identidade requisitadas na unidade. A iniciativa tem o objetivo de alertar os titulares dos documentos e incentivá-los a irem ao local fazer a retirada dos mesmos.

Segundo a gerente de Atendimento Integrado ao Cidadão, Miriam Cardoso, as Carteiras de Identidade são provenientes dos serviços de emissão de 1ª e 2ª vias, oferecidos pelo Faça Fácil. “Os RGs foram emitidos a partir das solicitações feitas pelos usuários. Entretanto, eles não voltaram à unidade para buscá-los. Há documentos requeridos há mais de um ano”.

Caso o cidadão identifique o nome na publicação e deseje resgatar a Carteira de Identidade, basta ir ao Faça Fácil Cariacica munido do protocolo ou de um documento de identificação com foto ou de certidão de nascimento/casamento. 

O Faça Fácil funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h. O endereço é Avenida Aloizio Santos, nº 500, Santo André, Cariacica, próximo ao terminal de Campo Grande. 

Pontos moeda