Geral

Morre aos 67 anos desembargador William Couto Gonçalves

O TJES informou, em nota, que aguarda mais informações sobre o translado do corpo e o velório. Gonçalves nasceu no município de Bom Jesus do Itabapoana, no Norte do Rio

Desembargador morreu em São Paulo Foto: Divulgação/TJES

Morreu nesta segunda-feira (31), aos 67 anos, em São Paulo, o desembargador William Couto Gonçalves. O magistrado estava internado em São Paulo onde era submetido a um tratamento contra um câncer. 

A informação foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) que comunicou pesar pela morte de Gonçalves. 

O velório ocorrerá a partir de uma hora da madrugada desta terça-feira, 1º, e o culto será realizado às 14 horas, ambos na Igreja Cristã Maranata, Praia da Costa. O sepultamento será às 16h30, no Cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha.

Gonçalves nasceu no município de Bom Jesus do Itabapoana, no Extremo Norte do Rio de Janeiro. O desembargador atuava no Espírito Santo desde 1983 onde atuou em diversas comarcas do Estado.

William Couto Gonçalves era doutor em Direito, pós-doutor em Filosofia do Direito e Doutor Notório Saber em Filosofia do Direito. Gonçalves também chegou a lecionar em faculdades do Estado. O desembargador deixa esposa e três filhos.

Pontos moeda