Geral

Nutricionista grávida exibe barriga sarada e gera polêmica nas redes sociais

Gabriela está no oitavo mês de gestação e segue treinando diariamente. A jovem sempre teve uma rotina bastante pesada de malhação, mas não parou de treinar em nenhuma das gestações.

A foto da barriga de Gabriela gerou muita polêmica nas redes Foto: R7

Gabriela Zugliani provocou um alvoroço na internet após publicar uma foto em que aparece com a barriga trincada no oitavo mês de gestação. A nutricionista conversou com o programa Hoje em Dia para falar sobre toda essa polêmica.

A jovem sempre teve uma rotina bastante pesada de malhação, mas não parou de treinar em nenhuma de suas três gestações. "Não levanto 150 kg todos os dias, mas mantenho a minha rotina. Treino pesado há 16 anos e mantive meu esforço físico nas três gestações."

"Não vejo problemas para quem está acostumado, quem já tem uma condição física preparada para isso. No meu caso, estou bem preparada, faço acompanhamento médico e profissional, então não tem problemas. Meus filhos são saudáveis, a gestação é saudável. Mas, outra pessoa que não tenha uma condição e resolva exagerar nos treinos na gestação, aí sim não sou a favor.Mas acho que meu caso é raro, é difícil de encontrar por aí, até por isso eu mantenho desde que, realmente, não tenha problemas. E não tive problemas nenhum com meus outros filhos."

Quando o assunto são as críticas que ela recebe por conta de suas fotos nas redes sociais, Gabriela conta que as pessoas ficam muito assustadas com as fotos que veem.

Vêm aqueles que me acompanham, que me elogiam e tem aqueles que criticam porque não estão acostumados. Mas estou na rede social, então estou sujeita a crítica. "Eles não estão acostumados a ver, então ficam impressionados.Tem muitas ofensas que não acho legal. Acho legal a pessoa expor a opinião, mas, às vezes, elas exageram nas críticas."

Com informações do Portal R7

Pontos moeda