Entretenimento e Cultura

Príncipe Harry aproveita dias de folga com socialite brasileira

No momento, o tio da princesa Charlotte está de folga após um período trabalhando na África. Antonia também está aproveitando uns dias de descanso

Redação Folha Vitória

Apesar de supostamente estar saindo com uma atriz de 'Doctor Who', Príncipe Harry parece ter cedido aos encantos de outra morena que é ainda por cima... Brasileira!

Segundo informações do Daily Mail, o monarca tem sido visto com frequência acompanhado por Antonia Packard, uma socialite de 29 anos de idade, filha do falecido Fred Packard e da brasileira Dulce Maria de Barros Marchi. Uma fonte contou os detalhes:

"Harry estava saindo com Antonia antes de ir para a África. Eles eram muito próximos. Eles se conheceram por amigos em comum. Antonia conhece a prima do Harry, princesa Eugenie".

No momento, o tio da princesa Charlotte está de folga após um período trabalhando na África. Antonia também está aproveitando uns dias de descanso já que , ainda de acordo com o jornal britânico, ela é responsável por uma instituição de caridade que cuida de mulheres vítimas de abusos.

Além disso, o próprio Palácio de Kensington já se prontificou a negar os rumores do namoro. Um porta-voz afirmou que essa história é completamente falsa.

Pontos moeda