Geral

Rede de salão de beleza abrirá 100 vagas de emprego em Vila Velha

No Estado este será o terceiro salão da marca, que tem como principal carro-chefe cuidar dos cabelos crespos sem alisá-los. A marca atende homens e mulheres das classes B, C, e D

Salão Beleza Natural é especializada em cuidar de cabelos crespos e ondulados Foto: Divulgação

A famosa rede de salões especializados em cabelos crespos e ondulados, Beleza Natural, abre sua primeira filial em Vila Velha com 100 empregos diretos. A unidade vai funcionar no ShoppingVila Velha em um espaço de 540m² e atenderá em média dois mil clientes por mês. Essa é a 37º unidade de negócios da empresária Zica Assis, que foi eleita uma das dez mulheres de negócios mais poderosas do Brasil.

No Estado este será o terceiro salão da marca, que tem como principal carro-chefe cuidar dos cabelos crespos sem alisá-los. A marca atende homens e mulheres das classes B, C, e D que querem cachos definidos e hidratados. Até o fim do ano mais 16 novas unidades de negócios Beleza Natural serão abertas em vários estados do País.  

"Dentro do nosso plano de expansão, fizemos um mapeamento nacional e identificamos onde está nosso público-alvo. Nesse semestre, focamos nas praças onde identificamos uma enorme demanda latente”, explica Zilda Barreto, diretora de Operações do Beleza Natural.

O Espírito Santo foi o primeiro instituto para onde o Beleza Natural, que surtiu em 1993, no Rio de Janeiro, expandiu. A unidade de Vitória foi inaugurada em 2004. Sete anos depois, em 2011, foi a vez da Serra.

Pontos moeda