Entretenimento e Cultura

Sarah Jessica Parker quase desistiu de Sex and the City antes do tempo!

Redação Folha Vitória

Pasmem, mas Sarah Jessica Parker nem sempre gostou da ideia de interpretar a famosa Carrie Bradshaw, em Sex and the City. De acordo com a Us Weekly, a atriz conversou com o ator da Broadway, Seth Rudetsky, sobre o início das gravações da série que conquistou o público nos anos 90.

A atriz revelou que quando foi chamada para o teste, ela não queria nada com a série da HBO e ficou relutante para gravar o piloto, porque ela nunca quis fazer parte de uma série, por não gostar de ficar presa em um só trabalho por muitos anos. No final ela acabou se apaixonando pelo script e aceitou o contrato, mas quando descobriu que o show seria renovado para mais uma temporada, ela tentou cair fora.

- Ela realmente não queria se amarrar a um trabalho, porque ela adorava ir de um projeto para outro e ser, como ela chamou, um 'aprendiz'. Ela tentou diversas maneiras para sair da série, inclusive dizer à HBO que ela filmaria três projetos de graça se eles a liberassem de seu contrato, disse Seth.

Mas o canal não desistiu e conseguiu convencê-la a honrar o seu contrato, o que hoje ela agradece, muito feliz por ter vivido Carrie Bradshaw por tantos anos. E talvez ela tenha que incorporar a vida da escritora novamente, porque um novo filme pode estar à caminho e reunirá todas as mulheres mais uma vez.

Pontos moeda