Geral

Moradores de Cachoeiro ganham mercadão de flores na Ceasa Sul

O Mercado de Flores é realizado das 7h às 11h, de todas as quintas-feiras da segunda semana de cada mês. Portanto, os próximos eventos serão em 08 de outubro, 12 de novembro e 10 de dezembro

O próximo mercado de flores acontece no dia 8 de outubro, na Ceasa Sul Cachoeiro. Foto: Reprodução/Google Maps

Moradores de Cachoeiro ganham mercadão de Flores na Ceasa Sul
Quem não gosta de decorar a casa com as flores da estação? E que tal comprá-las a preços baixos e com garantia de qualidade? E é justamente isso que acontece no mercado de flores de Cachoeiro de Itapemirim.

Realizadas mensalmente desde o mês de junho, as vendas favorecem os moradores, e abrem espaço para que floricultores da região tenham mais um canal de comercialização. Além disso, decoradores, produtores e organizadores de eventos e floriculturas podem ter acesso a produtos mais adaptados ao clima da região, tanto com plantas de vasos, como com flores de corte.

O Mercado de Flores é realizado das 7 às 11 horas, na Ceasa Sul, de todas as quintas-feiras da segunda semana de cada mês deste ano de 2015. Portanto, os próximos eventos estão marcados para os dias 08 de outubro, 12 de novembro e 10 de dezembro.

A direção da Ceasa Sul informa que produtores de flores ou plantas ornamentais interessados em participar podem entrar em contato com o órgão pelo telefone 28 3521-8624.

Já a engenheira agrônoma Márcia Varela da Silva, agente de Extensão em Desenvolvimento Rural do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), de Guaçuí, se coloca a disposição dos municípios da região Sul Caparaó para colaborar caso alguém precise de ajuda em orientação para floricultura. Seu contato pode ser pelo telefone (28) 3553-1791.

A Ceasa Sul fica na Avenida Mauro Miranda Madureira (Rodovia do Valão), no bairro Coramara.

Pontos moeda