Geral

Doritos ganha versão colorida para homenagear comunidade LGBT

Em comunicado, a empresa disse que este é o primeiro produto Doritos na história inspirado pela bandeira do orgulho gay. No entanto, o produto não será comercializado

O produto, que está em edição limitada, não será comercializado Foto: Reprodução

A clássica – e forte – cor laranja do Doritos ganhou outras nuances. O novo toque colorido do salgadinho vem para homenagear a comunidade LGBT.

A nova roupagem faz parte de uma ação da marca em parceria com a It Gets Better Project (que seria algo como Projeto Isso Vai Melhorar), uma organização mundial sem fins lucrativos que busca oferecer esperança para a comunidade lésbica, gay, bissexual e transgêneros. A idéia é celebrar a causa "da maneira mais ousada e mais colorida possível", diz o comunicado da empresa.

Os chips vêm em tons de verde, azul, roxo, vermelho, laranja e são inspirados pelas cores da bandeira do orgulho gay. "Não há nada mais ousado do que ser você mesmo", declara a empresa na embalagem.

Mas, se você já está pensando em ir até o supermercado mais próximo para garantir a edição especial do produto, não se anime. Os chips só estão disponíveis para as pessoas que doarem US$ 10 (dez dólares) ou mais para a instituição.

Produto faz parte de ação da empresa com organização Foto: Reprodução

De acordo com a Yahoo Food, uma vez que você doar, a Doritos enviará os salgadinhos em cerca de uma a duas semanas. Cem por cento dos rendimentos vão para a “It Gets Better” e a marca do chips cobre os custos de envio. 

Pontos moeda