Geral

Malvino Salvador vem a Vitória para pedalar no feriado da Independência

O galã vem para Vitória no feriado da Independência na próxima segunda-feira (07), para pedalar no passeio ciclístico. Famílias inteiras são aguardadas para o evento

Foto: Divulgação

Que tal curtir o feriado pedalando com Malvino Salvador? O ator e galã de 39 anos vai participar do Passeio Ciclístico da Independência, que acontece na próxima segunda-feira (07), em Vitória

O galã chega à capital no domingo (06), à noite, para acordar cedo e participar do evento, que começa às 8h30, saindo da Praça Pio XXII, no Centro, em direção à Praia de Camburi. 

Na chegada, os ciclistas serão recebidos com zumba, gincanas, avaliações físicas e atividades recreativas.

Para o presidente da Federação de Ciclistas do Espírito Santo, Sandro de Oliveira, o evento vai atrair um bom público.

“Vitória é uma cidade plana e muito bonita, a bicicleta é ideal como meio de transporte. As distâncias são muito curtas, você consegue ir a qualquer lugar de bicicleta”, afirmou.

O secretário de esportes de Vitória, Wallace Valente garante que será uma festa para as famílias.

"Será uma grande festa, na qual as famílias vão participar de um momento cívico com muito esporte e lazer em um gesto de carinho com a nossa cidade. Peço que, no passeio ciclístico, todos usem as cores verde e amarelo e que enfeitem suas bicicletas com as cores da bandeira do Brasil", comentou.

Pontos moeda