Geral

Motociclista morre ao bater em caminhão em São Mateus

De acordo com as informações preliminares da PRF, um motociclista de 30 anos seguia sentido São Mateus x Linhares quando perdeu o controle da motocicleta e bateu no caminhão

O motociclista bateu em um caminhão e morreu no local do acidente Foto: Divulgação

Um motociclista morreu após um grave acidente, na manhã desta terça-feira (29), na BR 101, na altura do km 74, em São Mateus. O acidente aconteceu por volta das 7 horas. 

De acordo com as informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motociclista de 30 anos seguia no sentido São Mateus x Linhares quando perdeu o controle da motocicleta e bateu no caminhão, que seguia no sentido contrário.

Segundo informações passadas pela Eco101, concessionária que administra a via, após a batida, o caminhão tombou sobre o acostamento e o motoqueiro foi lançado para a pista contrária. 

A Eco informou que para atender à ocorrência a pista precisou ser totalmente interditada para a realização da perícia e remoção dos veículos. O trânsito foi liberado por volta das 10 horas e houve congestionamento de 6 km no sentido norte e 2 km no sentido sul.

O motociclista morreu na hora. Já o motorista do caminhão de 43 anos e o carona de 23, tiveram ferimentos graves e foram socorridos para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. 

Pontos moeda