Geral

Motociclista morre após bater de frente com caminhonete na Curva do Saldanha

De acordo com testemunhas, vítima seguia no sentido Jucutuquara - Centro, quando perdeu o controle, bateu no meio-fio, invadiu a contramão e bateu em uma caminhonete

Vítima morreu na hora e o local foi isolado pela Guarda Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um motociclista morreu após uma batida com um veículo de passeio, na tarde deste domingo (20), na Curva do Saldanha, em Vitória. De acordo com a Guarda de Trânsito da capital, o acidente ocorreu por volta das 14h40. 

O motociclista, Rodrigo da Silva Pinto, de 31 anos, estava sozinho no momento da batida. De acordo com testemunhas, ele seguia em alta velocidade no sentido Jucutuquara - Centro, quando perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio e invadiu a contramão. Uma caminhonete S10 seguia no sentido contrário e bateu de frente com a moto.

A batida foi tão forte que o guidão da moto foi parar do outro lado da pista. Rodrigo morreu na hora. O corpo dele foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Já no carro de passeio ninguém se feriu. Segundo a polícia, o motorista da caminhonete, Dilmar Bahiense Moreira, fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica.

Por conta do acidente, duas faixas em cada sentido precisaram ser interditadas, o que prejudicou o trânsito na região. Agentes da Guarda Municipal e socorristas do Samu estiveram no local.

Pontos moeda