Geral

Itapemirim e Cachoeiro oferecem vagas para cursos gratuitos de inglês e turismo

As oportunidades desta quarta (23) são para cursos gratuitos de Turismo e de Inglês para trabalhadores de hotéis e restaurantes, também a vagas de emprego para designer gráfico, entre outras

Itapemirim abre vagas para curso de Monitor de Turismo. Foto: Reprodução/Google Maps

Quem está em busca de oportunidades no mercado de trabalho, precisa ficar atento às oportunidades oferecidas pelos municípios da região Sul do Espírito Santo.

Em Itapemirim, a Secretaria de Turismo abriu 18 vagas para um curso de Monitor de Turismo. As inscrições devem ser feitas na própria secretaria, localizada na Rua Francisco Henrique Araújo, nº 134, na Vila de Itapemirim. É preciso levar cópia de documento com foto. Qualquer outra informação pode ser esclarecida no telefone (28) 3529-6230.

Já em Cachoeiro de Itapemirim, foram prorrogadas as inscrições para o curso gratuito de inglês instrumental para trabalhadores de hotéis e restaurantes, oferecido pela Prefeitura de Cachoeiro, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). São 10 vagas abertas e outras 20 para cadastro de reserva.

Os interessados devem se inscrever na Casa da Memória, que fica na Rua 25 de Março, nº 106, no Centro, até esta quinta-feira (24), às 17h. Para participar, é preciso ter, no mínimo, de 18 anos (até 12 de outubro), ter cursado, pelo menos, até o 6º ano do fundamental, possuir CPF e Carteira de Identidade e estar trabalhando no ramo de hotelaria, comércio de gêneros alimentícios, no ramo de atendimento ao público ou na área de turismo. 

E para quem quer se integrar imediatamente ao mercado de trabalho, o Sine de Cachoeiro oferece nesta quarta-feira (23) quatro vagas de emprego nas áreas de Designer Gráfico, Gesseiro, Técnico de Refrigeração e Auxiliar Administrativo.  Interessados devem ir o quanto antes ao Sine, que fica na Rua 25 de março, nº 71, no Centro, munidos de documentos pessoais.

Pontos moeda