Geral

Pai de universitário morto em assalto é enterrado em Guarapari

O crime aconteceu no dia 23 de agosto no calçadão da Praia do Morro. O universitário Paulo Silva Lopes caminhava quando foi abordado e morto

O estudante morreu após ser baleado em um assalto Foto: Reprodução Facebook

O pai do universitário morto durante um assalto vai ser enterrado na tarde desta sexta-feira (4) em Guarapari. Ele sofreu um infarto quando soube da morte do filho. O corpo de Edson Pereira Lopes, de 59 anos, é velado em Santa Mônica e o enterro está previsto para o final da tarde. Segundo a família, o fígado de Edson foi doado.

O crime aconteceu no dia 23 de agosto no calçadão da Praia do Morro. O universitário Paulo Silva Lopes caminhava quando foi abordado e morto. O pai dele estava internado após sofrer um infarto e teve morte cerebral. No mesmo dia da morte a polícia prendeu o homem que atirou no universitário.

O suspeito de cometer o assassinato identificado como Antonio Silva Souza, mais conhecido como Debi, de 26 anos foi preso na última quarta-feira (2), no bairro Bela Vista, em Guarapari, por policiais da Delegacia Patrimonial de Guarapari e encaminhado para prestar depoimento. 

O delegado responsável pelo caso, Daniel Belchior,disse que o suspeito já aguardava pela prisão. "Chegou para a gente a informação de que ele estava em casa, em Bela Vista. Por outras vezes nós já tentamos capturá-lo. Ele não ofereceu resistência nenhuma, ele já esperava pela prisão e confessou o crime. Ficou confirmado o crime de latrocínio".

Pontos moeda