Geral

Rádio Jovem Pan promete ‘parar o trânsito’ em Cachoeiro de Itapemirim

A ação acontece na Linha Vermelha, nas proximidades do Museu Ferroviário, das 09h às 12h, com diversas ações alusivas à Semana Nacional do Trânsito

A alegria da rádio Jovem Pan Vitória vai contagiar Cachoeiro. Foto: Folha Vitória

Cachoeiro de Itapemirim recebe nesta quarta-feira (23), a animada equipe da rádio Jovem Pan Vitória que, em parceria com a Porto Seguro Auto, realiza ações de conscientização de mudança de comportamento no trânsito.

A ação acontece na Linha Vermelha, nas proximidades do Museu Ferroviário, das 09h às 12h, com diversas ações alusivas à Semana Nacional do Trânsito, entre elas distribuição de brindes.

“As orientações são para um trânsito mais feliz e seguro nas grandes cidades”, adianta Gustavo Faleiro, que organiza o evento.

Invasão Jovem Pan

A campanha visa abordar a população que passa pelo local do evento, especialmente os motoristas, com orientações para um trânsito mais seguro. 

Três municípios foram selecionados para receber a campanha: Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Vitória, nos dias 18, 23 e 25, respectivamente.

A jovem Pan Vitória 100.1 também está no Facebook, e no Twitter, te deixando informado sobre tudo que acontece no Espírito Santo.

Pontos moeda