Geral

Bruna Hamú, que atuou em Malhação Sonhos, pede ajuda dos fãs para criar peça de teatro

Redação Folha Vitória

-

Bruna Hamú, que recentemente pode ser vista atuando como Bianca em Malhação Sonhos, já tem planos para o futuro. A atriz agora planeja uma peça de teatro totalmente voltada para o público teen que promete ainda misturar a ficção e as histórias reais de seus fãs. E como eles poderão ajudá-la nesse projeto? Por meio de cartas. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela explica:

- A gente não quer fazer pela internet porque eles (os fãs) já são muito conectados. O mundo gira em torno disso, ninguém escreve mais. Nós queremos estimulá-los a escreverem cartas.

Além disso, não deixou de falar sobre a amizade que construiu com seus ex-colegas de elenco:

- Foi um ano intenso, a gente convivia quase todos os dias. Eu ganhei não só colegas, mas grandes amigos. Você sente falta de não dar um abraço, um bom dia. A gente fica se chamando nas redes sociais para tentar marcar um encontro.

Por fim, revelou finalmente ter encontrado sua vocação: ela agora deixará as passarelas de lado para se dedicar totalmente à carreira de atriz:

- Eu sou atriz. É isso o que eu quero para a minha vida. Eu não era completamente feliz como modelo, mas me encontrei no que estou fazendo agora. Atuar me dá um grande poder de liberdade, concluiu.

Pontos moeda