Geral

Estudante atingido na cabeça por trave de futebol recebe alta em Cachoeiro de Itapemirim

O estudante, de 12 anos, teria se pendurado numa trave da quadra da escola que teria caído atingindo sua cabeça e provocando um corte profundo, que resultou em 22 pontos

A criança recebeu pronto atendimento no posto de saúde que fica embaixo da Escola. Foto: Reprodução

O estudante que ficou ferido após uma trave de futebol atingir sua cabeça recebeu alta nesta quarta-feira (28). O acidente foi registrado na tarde da última terça-feira (27), na Escola Municipal Julieta Deps Tallon, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim. 

Testemunhas contaram que o adolescente, de 12 anos, teria se pendurado numa trave da quadra da escola que acabou caindo e atingindo sua cabeça. O acidente provocou um corte profundo, que resultou em 22 pontos.

O jovem foi socorrido por professores e encaminhado ao o posto de saúde do bairro, que funciona embaixo de sua escola. Em seguida, foi removido por uma ambulância para a Santa Casa de Cachoeiro.

Em nota oficial, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que a unidade de ensino revisa regularmente as condições das traves e de outros itens da quadra esportiva, e que vai adotar novas medidas para prevenir acidentes como este.

O pai da criança, Marcos Silva, disse que o filho passa bem.

Pontos moeda