Geral

Estande no Shopping Vitória oferece vagas de emprego para deficientes

Durante os próximos 15 dias, uma equipe de profissionais fará o atendimento dos interessados em um estande totalmente adaptado para todos os tipos de deficiência

Essa é uma boa oportunidade para aqueles que querem ingressar no mercado de trabalho. O estande móvel estará no Shopping Vitória Foto: Divulgação

Pessoas com deficiência e que desejam ingressar no mercado de trabalho acabam de ganhar uma ótima chance. Diversas vagas de emprego serão oferecidas no Espaço Oportunidades Especiais, montado no Shopping Vitória. Para concorrer a uma vaga basta se cadastrar entre os dias 03 e 18 de outubro.

Durante os próximos 15 dias, uma equipe de profissionais fará o atendimento dos interessados em um estande totalmente adaptado para todos os tipos de deficiência, e com atendimento realizado por intérprete de libras para formação de um cadastro de vagas de emprego para ocupação de postos de trabalho no Espírito Santo.

As oportunidades são para trabalhar em empresas com atuação no Estado, como Ambev, Pão de Açúcar, Extra, MC Donald’s e Sotreq. Há vagas disponíveis para diferentes níveis de formação: ensino médio, técnico ou superior.

No mesmo espaço também será possível obter informações de utilidade para o público PCD. Já o site do Oportunidades Especiais há notícias sobre trabalho, além de dicas de cursos profissionalizantes para PCD, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho.

Mais informações www.oportunidadesespeciais.com.br

Serviço:          
Evento: Espaço Oportunidades Especiais
Local: Shopping Vitória
Data: 03 a 18 de Outubro.
Horário: segunda à sábado, das 10h às 22h. Domingos: das 14h às 20h.
Entrada Franca

Pontos moeda