Geral

Ex-namorada de Jim Carrey, encontrada morta, era casada

Redação Folha Vitória

-

Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey, foi encontrada morta em seu apartamento com a suspeita de que tenha se suicidado, inclusive com remédios que estavam no nome do ator. Apesar de eles não estarem mais juntos, Cathriona era, na verdade, casada com outro homem. O médico que está investigando a morte dela afirmou ao The Hollywood Reporter:

- Ela tinha um marido, nós temos um marido como parente mais próximo à ela. Nós não divulgaremos mais informações sobre o parente próximo, mas nós temos aqui que ela era casada.

Uma confirmação veio também por parte de uma fonte próxima a Jim, que afirmou que ela era de fato casada, mas já estava separada:

- De forma alguma Jim teria saído com ela em público se soubesse que ela era casada. Até onde Jim sabe, Cat estava separada do marido e iria começar o processo do divórcio em dezembro. Quando as pessoas estão separadas elas namoram ou fazem o que elas quiserem, contou a fonte.

A identidade do marido ainda não foi revelada, assim como quando eles se casaram e quando eles se separaram. Nesse meio tempo, um exame toxicológico foi realizado para descobrir a exata causa da morte e o resultado deve ficar pronto entre oito e 12 semanas.

- Veio como suicídio, mas não estamos concluindo como tal ainda, até que possamos confirmar o que estava em seu sistema, concluiu o médico.

Enquanto isso, a família de Cathriona pede privacidade durante o luto.

Pontos moeda