Geral

Famílias ocupam terreno na Rodovia Leste-Oeste, mas possíveis proprietários contestam

Pessoas no local teriam dito que proprietário do terreno seria o Município de Vila Velha. Mas, depois de transcorrido um tempo, a propriedade foi reivindicada por família conhecida no Estado

Famílias afirmam que o terreno é do Município de Vila Velha. Possíveis proprietários contestam Foto: Divulgação

Uma ocupação às margens da Rodovia Leste-Oeste teve início às 8 horas da manhã deste sábado (31), entre os bairros Rio Marinho e Vale Encantado, em Vila Velha. A Guarda Municipal de Vila Velha e a Polícia Militar foram acionados para tentar resolver o problema.

Em princípio, pessoas no local teriam dito que o proprietário do terreno seria o Município de Vila Velha. Mas, depois de transcorrido um tempo, a propriedade foi reivindicada por uma família conhecida no Estado.

Como o assunto começou como sendo de interesse do Município, a Guarda Municipal foi acionada. Mas, ao final da ocorrência, houve um registro de Boletim de Ocorrência junto à Polícia Militar também.

Segundo um Guarda Municipal que atendeu a ocorrência, os proprietários do terreno estiveram no local e teriam afirmado que vão acionar o Judiciário na próxima semana. Já as pessoas que estavam no local, cerca de 50, disseram que permanecerão no terreno até a quarta-feira.

Os possíveis donos do terreno teriam apresentado um documento de propriedade, o que foi contestado pelos ocupantes.

Pontos moeda