Geral

Itapemirim abre licitação para a concessão dos novos quiosques da Praia de Itaoca

São 14 quiosques destinados à exploração de atividade econômica. A chamada pública será julgada no dia 10 de dezembro, às 13h, na sala de reuniões da Licitação, na Vila de Itapemirim

São 14 quiosques recém inaugurados na Praia de Itaoca. Foto: Divulgação/Prefeitura

O Verão se aproxima e Itapemirim prepara, além da programação artística e esportiva, a abertura de licitação para a concessão dos novos quiosques inaugurados na Praia de Itaóca.

É a “Chamada Pública Nº 001/2015” que terá sua sessão de julgamento no dia 10 de dezembro, às 13h, na sala de reunião da Comissão Permanente de Licitação, na Prefeitura Municipal de Itapemirim, que fica na Praça Domingos José Martins, na Vila de Itapemirim. São, no total, 14 quiosques destinados à exploração de atividade econômica. 

Nos quiosques, poderão ser vendidos: salgadinhos fritos e assados; doces caseiros, bolos e sobremesas em geral; milho cozido, assado e derivados; refeições, desde que preparadas e embaladas de acordo com as regras de higiene e conservação impostas pela Vigilância Sanitária; sanduíches; carnes, aves, peixes e frutos do mar, desde que acondicionados e preparados de forma segura; saladas; alimentos industrializados; bebidas em geral; cartão para celulares pré-pagos e orelhões; periódicos, como revistas e jornais; cigarros. Também será possível alugar cadeiras, esteiras de praia e guarda sóis. 

As pessoas interessadas na concessão dos quiosques deverão agendar visita técnica na Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Estratégico, para o dia 7 ou 8 de dezembro de 2015, das 9h às 16h. O agendamento será feito pelo telefone (28) 3529-6522. 

Informações sobre a documentação necessária para participar da Licitação e outras exigências podem ser adquiridas no edital que pode ser encontrado no site do município (www.itapemirim.es.gov.br).

Pontos moeda