Geral

Itapemirim contrata 80 guarda-vidas temporários para o Verão 2016

Inscrições para processo seletivo para salva-vidas começam na próxima segunda-feira. Das 80 vagas, 4 estão reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais

As inscrições às vagas de guarda-vidas começam na próxima segunda-feira (5). Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itapemirim abre na próxima segunda-feira (5) um processo seletivo para contratar 80 guarda-vidas temporários para trabalhar nas praias de Itaipava e Itaoca durante os meses de dezembro de 2015 a fevereiro de 2016. Das 80 vagas, quatro estão reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os guardas-vidas serão treinados e supervisionados pelo Corpo de Bombeiros e vão receber um salário de R$ 901,06, mais R$ 700 de auxílio alimentação, para trabalhar em escala de revezamento, em regime de compensação, de 12 por 36 horas.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Defesa Social, situada na Rua Tenente Coronel Gomes Bitencourt, nº 11, no centro de Itapemirim, em frente à Delegacia de Polícia. As inscrições vão até o dia 9 de outubro.

O edital completo pode ser conferido aqui.

Mais contratações

Em Marataízes, cidade vizinha a Itapemirim, também estão abertas as inscrições para a contratação de 120 guarda-vidas. Saiba mais aqui!

Pontos moeda