Geral

Novo participante de Além do Peso é divulgado

Redação Folha Vitória

-

O reality Além do Peso, exibido pelo programa Hoje em Dia, da Record, perdeu nesta semana a participante Kátia, da banda Fat Family, após ela revelar ao vivo que estava deixando o programa pois descobriu que está grávida. Porém, a equipe azul já pode ficar tranquila, pois o buraco deixado pela competidora acabou de ser preenchido.

No programa da manhã desta sexta-feira, dia 9, a mais nova integrante do reality foi revelada. Josiane Lira, de 34 anos, é passista plus size da escola de samba carioca Grande Rio, e com um metro e 81 centímetros e pesando 131 quilos, ela fará parte da equipe azul ao lado de Rafael Vanucci, Pituxita, Marquynhos Sensação e da capitã Karina Bacchi.

- Meu maior sonho é ser magra e eu vim pra ganhar. Eu tô aqui pra apoiar a minha equipe e nós vamos vencer, contou Josiane mostrando que está super confiante com o reality e que não veio para brincar. Queremos ver ela pegar pesado na malhação!

E não foram só os participantes da equipe azul que comemoraram. A equipe amarela também se deu bem. A primeira balança não eliminou ninguém, mas o competidor que perdeu mais peso, André Gabeh – que deu adeus à 10 quilos e 10 gramas – ganhou um jantar de gala em uma churrascaria com sua equipe além de poder escolher um participante da equipe azul, mas teve que abrir mão de uma pessoa do time amarelo, que foi Thais Carla por ser a mais pesada.

Pontos moeda