Geral

Paulistano enfrenta tráfego intenso na volta à capital

Redação Folha Vitória

São Paulo - O tráfego de veículos que retornam à capital paulista nesta noite de segunda-feira, 12, permanece intenso, segundo informações da Ecovias, concessionária que administra o sistema.

A Operação Subida segue no sistema 2 X 8, com descida por duas faixas da Anchieta e subida pelas seis faixas da Imigrantes, mais duas faixas da Anchieta. Do total de 312,8 mil veículos que desceram para o litoral no feriado, faltavam retornar apenas 68 mil por volta das 20h, de acordo com os dados da concessionária.

Na rodovia dos Bandeirantes, os motoristas enfrentam trânsito lento na volta do feriado, principalmente na região de Jundiaí e na chegada a São Paulo. O trânsito também é intenso na Anhanguera, no sentido capital, na região de Jundiaí. Na Dutra, há lentidão no sentido RJ-SP nos trechos de Nova Iguaçu, Seropédica e Itatiaia.

Também há lentidão na pista sentido São Paulo da rodovia Régis Bittencourt, nas regiões de Itapecerica da Serra, Embu das Artes (SP) e Campina Grande do Sul (PR), devido ao tráfego intenso. Na pista sentido Curitiba, os usuários seguem sem restrições na noite desta segunda.

Já os motoristas que chegam à capital pela Castello Branco e pela Raposo Tavares não encontram problemas, assim como os que trafegam pela Senador José Ermírio de Moraes (Castelinho).

Pontos moeda