Geral

Pedra atinge prédio e cinco pessoas ficam feridas em Santa Teresa

O acidente ocorreu na noite de terça-feira (06) e na manhã desta quarta, todos os moradores precisaram evacuar o local. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região

Ao todo, seis famílias moravam no edifício Foto: Reprodução/Instagram

Cinco moradores ficaram feridos após o prédio em que moravam ser atingido por uma pedra, na noite desta terça-feira (06), em Santa Teresa, região Serrana do Espírito Santo.

De acordo como a Defesa Civil do município, o acidente aconteceu por volta das 23 horas. Uma pedra que fica a cerca de 200 metros do prédio rolou atingido principalmente dois apartamentos.

Ao todo, seis famílias moravam no edifício, que foi parcialmente destruído. Todos precisaram evacuar o local na manhã desta quarta-feira (07).

Segundo o Coordenador da Defesa Civil, Elias Barroso, ainda não se sabe o que causou o rolamento da pedra. “O local onde a pedra estava é uma região de mata e de difícil acesso. Ainda não sabemos por que essa pedra desceu. Estamos contando com a ajuda da Defesa Civil Estadual e com a Polícia Ambiental”, disse.

Os feridos foram encaminhados para um hospital da região. Ainda não foi possível saber o estado de saúde de cada um, porque o hospital não divulgou o boletim médico.

Uma equipe da Defesa Civil Estadual está na cidade para avaliar as condições do imóvel e apurar o que pode ter acontecido para pedra se deslocar.

Pontos moeda