Geral

PM realiza visita tranquilizadora em escola de Cachoeiro na Semana das Crianças

A PM se aproximou das crianças para um bate-papo saudável a respeito de boas atitudes e bom comportamento na escola, falando sobre a importância de uma polícia comunitária e presente

No encontro, foram distribuídas algumas lembranças como forma de celebrar o dia das crianças. Foto: Divulgação/PM

Em comemoração ao Dia das Crianças, policiais militares do 9º Batalhão, em Cachoeiro, realizaram, na tarde desta quarta-feira (7), uma visita a Escola Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários, levando brincadeiras e muita animação.

Os militares se aproximaram das crianças para um bate-papo saudável a respeito de boas atitudes e bom comportamento na escola, aprendendo sobre a importância de uma polícia comunitária e presente.

De acordo com o Capitão Nério, comandante da 1ª Companhia, ações como esta verdadeiramente fazem a diferença em uma sociedade tão cheia de exemplos de violência e carente de bons exemplos a serem seguidos. “Essa conduta policial vem mostrar que existem muitos jovens e crianças precisando de incentivo para seguir o caminho do bem e que, às vezes, infelizmente, são perdidos para o tráfico e outros tipos de ações criminosas”, frisa.

No encontro, foram distribuídas algumas lembranças como forma de celebrar o dia das crianças. Os educadores da escola se mostraram profundamente agradecidos com o gesto, mencionando que farão o reconhecimento por meio de nota oficial.

Pontos moeda